OFICINAS DO CENTRO CULTURAL DE SOLEDADE CONQUISTAM PREMIAÇÕES EM FESTIVAL DE DANÇA DE ERECHIM
Aficinas do Centro Cultural de Soledade conquistaram três premiações durante a 5ª edição do Festival de Dança de Erechim, realizada entre os dias 27 e 31 de agosto, no Polo de Cultura da ACCIE, em Erechia
As coreografias premiadas são da professora Maria Luiza Brum Scorssato. Entre os resultados, a coreografia Party Go Boom conquistou o 1º lugar pelo júri popular no dia 29 de agosto e também o 2º lugar na categoria Jazz – Grupo Semi Profissional. Já a coreografia Dare Me recebeu o 2º lugar na categoria Solo Semi Profissional – Estilo Livre.
O Festival de Dança de Erechim reuniu 98 escolas e grupos de dança, com 357 coreografias e mais de 1.400 participantes. A programação contou com grupos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Além das mostras competitivas, o evento também contou com mostras inclusiva e baby, oficinas gratuitas, rodas de conversa e transmissão das apresentações.
As oficinas do Centro Cultural de Soledade, além de desenvolver as habilidades dos alunos na área escolhida, também proporciona aos integrantes dos grupos a participação em eventos e o intercâmbio com representantes da dança de diferentes regiões.









Comentários